Ouvidoria

A Ouvidoria da Ecovias é responsável por recepcionar e tratar as manifestações de usuários do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) e partes relacionadas de forma autônoma, imparcial e independente, mantendo a isenção e ética na apuração dos fatos e reivindicando das áreas responsáveis solução para os problemas e conflitos.


Pautada pelas diretrizes do Código de Conduta Empresarial do grupo Ecorodovias, de acordo com o item 8.1 (Interação com públicos de relacionamento), cabe a Ouvidoria também identificar tendências para recomendar e orientar a organização na promoção de melhoria dos processos.
 
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA

A Ouvidoria deve ser acionada para você registrar dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Ecovias.
 
CANAIS DE CONTATO COM A OUVIDORIA

Formulário Eletrônico
Clique aqui para acessar o formulário. O preenchimento do formulário é rápido e fácil.

Consulta de processo
Clique aqui para consultar o andamento do seu processo.

Formulário Impresso
Você pode registrar sua mensagem nos formulários disponíveis nas praças de pedágio, postos de pesagem e bases operacionais localizadas ao longo do Sistema Anchieta Imigrantes.

Telefone
0800 197878, opção 3 ou telefone direto 11 4358 8675 (das 8h00 às 17h00, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados)

E-mail
ecovias@ecovias.com.br

Carta
A carta deverá ser enviada para a sede da Ecovias e estar endereçada à Ouvidoria conforme informações abaixo.
Concessionária Ecovias dos Imigrantes
A/C: Ouvidoria
Rodovia dos Imigrantes, Km 28,5, Jardim Represa, São Bernardo do Campo, SP, CEP. 09845-000

Presencial na sede da Ecovias
Você pode agendar um atendimento presencial por meio do telefone 11 4358 8675.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h00 às 17h00.

Prazo de Atendimento
(Decreto Estadual nº 60.399, de 29 de abril de 2014).
O prazo máximo de resposta à manifestação é de 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.

O acompanhamento da manifestação pode ser realizado através do telefone 11 4358 8675 ou pelo e-mail: ecovias@ecovias.com.br. Para tanto, é necessário informar o número de protocolo.

RELATÓRIOS
Consulte abaixo os relatórios de atividades da Ouvidoria da Ecovias.

2018
1ª Semestre

2017
2º Semestre
1º Semestre

2016
2º Semestre
1º Semestre

2015
2º Semestre
1º Semestre

2014
2º Semestre
1º Semestre

OUVIDORA
Déborah Costa