Emergências: 0800-197878 Informações 24h: 11 4346 7878 Ouvidoria: 11 4358 8675
Voltar

Sustentabilidade

Papai Noel Existe

Colaboradores se transformam em papais noéis e realizam ações sociais durante o Natal

Ser o Papai Noel requer muito mais que tempo para responder todas as cartinhas antes do Natal, requer também espírito de solidariedade e empatia. O projeto “Papai Noel Existe”, do Grupo Ecorodovias, tem a missão de transformar todos os colaboradores e parceiros no velhinho com barba grande e roupa vermelha. O resultado disso são milhares de presentes distribuídos nas cidades do entorno do Sistema Anchieta-Imigrantes e de todas as outras unidades de negócios do grupo.

A ação acontece desde 2006 e já ajudou a transformar o fim de ano de mais de 56 mil crianças. Os tradicionais presentes e cartões de Natal que eram enviados a fornecedores, parceiros e colaboradores foram substituídos por um convite para que a pessoa seja o Papai Noel de uma criança carente.            

Cada colaborador, parceiro, cliente ou fornecedor recebe uma carta com o nome, idade e o pedido da criança, que tem a opção de escolher o presente: bola, carrinho, boneca ou jogo. Os pequeninos aproveitam a folha em branco para desenhar ou até se arriscam a escrever mensagens com votos de amor para o bom velhinho. Ao novo Papai Noel, basta acessar o site www.papainoelexiste.com, inserir o código impresso no cartão e responder a cartinha. O grupo EcoRodovias se encarrega da compra e entrega do presente escolhido.            

 

Imagens do projeto
 
0 de 0 fotos slideshow
 
  • Papai Noel Existe
  • Papai Noel Existe
  • Papai Noel Existe
  • Papai Noel Existe
  • Papai Noel Existe
  • Papai Noel Existe