Considerada pela pesquisa CNT uma das melhores rodovias do Brasil.

A Ecovias, empresa do Grupo EcoRodovias, administra o SAI, formado pelas rodovias Anchieta, Imigrantes, Padre Manoel da Nóbrega e Cônego Domênico Rangoni.

ISO 9001 ABNT14001
Fale Conosco
Caso a sua dúvida não esteja respondida nas Perguntas Frequentes, entre em contato conosco através do formulário
Acessar formulário

Ouvidoria

A Ouvidoria da Ecovias é responsável por recepcionar e tratar as manifestações de usuários do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) e partes relacionadas de forma autônoma, imparcial e independente, mantendo a isenção e ética na apuração dos fatos e reivindicando das áreas responsáveis solução para os problemas e conflitos.

Pautada pelas diretrizes do Código de Conduta Empresarial do grupo Ecorodovias, de acordo com o item 8.1 (Interação com públicos de relacionamento), cabe a Ouvidoria também identificar tendências para recomendar e orientar a organização na promoção de melhoria dos processos.

 

QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA
A Ouvidoria deve ser acionada para você registrar dúvidas, sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela Ecovias.

 

CANAIS DE CONTATO COM A OUVIDORIA

Formulário Eletrônico
Clique aqui para acessar o formulário. O preenchimento do formulário é rápido e fácil.

Formulário Impresso
Você pode registrar sua mensagem nos formulários disponíveis nas praças de pedágio, postos de pesagem e bases operacionais localizadas ao longo do Sistema Anchieta Imigrantes.

Telefone
0800 197878, opção 3 ou telefone direto 11 4358 8675 (das 8h00 às 17h00, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados)

E-mail
ecovias@ecovias.com.br

Carta
A carta deverá ser enviada para a sede da Ecovias e estar endereçada à Ouvidoria conforme informações abaixo.

Concessionária Ecovias dos Imigrantes
A/C: Ouvidoria
Rodovia dos Imigrantes, Km 28,5, Jardim Represa, São Bernardo do Campo, SP, CEP. 09845-000

Presencial na sede da Ecovias
Você pode agendar um atendimento presencial por meio do telefone 11 4358 8675.

Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h00 às 17h00.

Prazo de Atendimento
(Decreto Estadual nº 60.399, de 29 de abril de 2014).
O prazo de resposta à manifestação é de 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.

O acompanhamento da manifestação pode ser realizado através do telefone 11 4358 8675 ou pelo e-mail: ecovias@ecovias.com.br. Para tanto, é necessário informar o número de protocolo.

 

RELATÓRIOS
Consulte abaixo os relatórios de atividades da Ouvidoria da Ecovias.

2017
1º Semestre

2016
2º Semestre
1º Semestre

2015
2º Semestre
1º Semestre

2014
2º Semestre
1º Semestre

OUVIDORA

Déborah Costa

Emergências: 0800-197878 Ouvidoria: 11 4358 8675
Siga @_ecovias no Twitter